segunda-feira, 21 de março de 2016

Jesus é o bote salva vidas


Esta noite o Senhor me mostrou um grande navio, luxuoso, com muitas pessoas a bordo; todos felizes, seguros. De repente algo estranho aconteceu, algumas pessoas corriam de um lado para outro, seus rostos refletiam pânico, então alguém anunciou, o barco estava afundando! Pude observar a reação das pessoas que estavam a minha volta, algumas desesperadas, a sensação de segurança havia acabado agora existia a incerteza, a angustia, o medo. Porem outras não sabiam o que estava acontecendo e permaneciam inercias.
Ao ver aquelas pessoas paralisadas agindo como se nada estivesse acontecendo, fui ao encontro delas alerta-las para que pudessem ir aos botes, mas não me deram ouvidos, permaneceram imóveis. Ao chegar no convés à espera dos botes, o Senhor me despertou e em meu coração uma voz forte me dizia, “Jesus é o bote, Jesus é a salvação, o navio está afundando, o fim está próximo".
As pessoas que ficarem no navio a certeza a morte. Jesus é o bote salva vidas, Ele é a nossa salvação, a certeza de uma vida eterna. Não se iguale aos que não deram ouvidos, ouça a voz do Espirito Santo de Deus te chamando para estar em segurança com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário