segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em todo tempo


Desde que o Senhor colocou em meu coração o proposito de escrever o que tenho vivido em Sua presença; tem sido um desafio pra mim. Posso dizer que esse ano tem sido muito difícil, ano de muitas batalhas espirituais e muitos desafios em todas as áreas da minha vida. Ontem quando estava voltando de uma ação evangelística que fizemos no parque ecológico da nossa cidade, onde fomos maravilhosamente abençoados pelo Senhor, e falamos do seu amor. Foi uma tarde maravilhosa onde pessoas foram abençoadas através das nossas vidas e também fomos inundados pela Glória do Senhor.

Estávamos eu e minha irmã voltando pra casa, e o Senhor me fez lembrar do tempo em que  fui mais integrada na casa do Senhor, tempo em fui mais apaixonada pelo Senhor; um filme passou em minha mente mostrando-me o quanto regredi esse ano. Não que eu tenha me afastado do Senhor, mas a nossa comunhão não era a mesma. O pior de viver isso é que o diabo se utiliza de pessoas para nos atingir logo nesses momentos onde estamos mais frágeis e vulneráveis, palavras de derrota, de acusações. Nesses momentos mesmo com o coração ferido eu dizia a mim mesmo eu sei quem tenho sido diante do Senhor, sei que posso dar muito mais, porem o que tenho condições de te ofertar Senhor é pouco, e sei que o Senhor recebe, o Senhor quer o nosso tudo, e não importa se esse tudo for pouco ou muito, o Senhor quer o melhor do nosso coração.

Ouvi uma pregação que o Klaus Kuenh falou, adoração é o valor que damos, o que temos valorizado? O que ou quem temos adorado? Toda adoração deve ser dada ao Senhor, devemos valorizar estar com o Senhor, desejar sua presença. E mesmo nessa situação a qual me encontrava tantas coisas vem querer tomar o lugar do Senhor em nossas vidas, gosto muito de dizer, quem prova do Senhor nunca se contenta com outra coisa ou outro alguém que não seja o Senhor, porque ele tem a forma exata do vazio do nosso coração, Ele é a nossa alegria, o nosso folego de vida.

O Senhor sempre nos mostra o quanto ele nos ama, cheguei em casa muito cansada e decidida a não ir pro encontro de adoradores que a igreja a qual faço parte estava proporcionando, mas quando o Senhor me mostrou todas essas coisas, fui correndo me arrumar, e não pense que o inimigo vai ver os céus se movendo ao seu favor e vai ficar parado esperando você receber a benção. Na saída de casa a moto não queria pegar, no caminho o transito estava horrível, tive que fazer um retorno infinito pra poder chegar no local do evento, mas quando cheguei o Senhor já estava me esperando, a musica que o pastor esta ministrando  “poderoso Deus minh’alma anseia por ti” era tudo que eu queria falar ao Senhor o quanto eu desejo por mais da sua presença, a noite foi tremenda de cura e restauração. E aprendi que para subir ao monte para adoração Senhor precisamos de lenha que é a palavra do Senhor, precisamos ler mais a palavra conhecer a fundo as escrituras, o fogo é o espirito Santo de Deus, e se temos a lenha, se temos meditado na palavra do Senhor e temos o espirito Santo de Deus que abita em nós a nossa adoração flui naturalmente, o sacrifício é a nossa vida diante do altar do Senhor a nossa entrega diariamente.
Quanto maior as dificuldades Maior será a nossa Vitória!
"E se eu não vir minha vitória aqui Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali Creio, aqui não é o fim 
Eu creio, eu creio até o fim. "

Que seja sempre assim Senhor nossas vidas diante do teu altar, como oferta suave a ti, recebe o nosso melhor Senhor em todo o tempo, sejas sempre o centro em nossas vidas.

Amém!