segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Visão de Quem Deus é


isaias foi escolhido pelo Senhor para ser boca de Deus na terra, o profeta vivia em meio a um povo soberbo de impuros lábios e sempre anunciou as palavras do Senhor, mas ouve um dia que a vida de Isaias mudou completamente. O profeta teve a visão de quem é o Senhor e toda sua glória, (No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor sentado num trono alto e elevado. O seu manto se estendia pelo Templo inteiro, e em volta dele estavam serafins. Cada um deles tinha seis asas: com duas eles cobriam o rosto, com duas cobriam o corpo e com as outras duas voavam. Eles diziam em voz alta uns para os outros: “Santo, santo, santo é o SENHOR Todo-Poderoso; a sua presença gloriosa enche o mundo inteiro!” O barulho das vozes dos serafins fez tremer os alicerces do Templo, que foi ficando cheio de fumaça. Então eu disse: – Ai de mim! Estou perdido! Pois os meus lábios são impuros, e moro no meio de um povo que também tem lábios impuros. E com os meus próprios olhos vi o Rei, o SENHOR Todo-Poderoso! Isaias 6: 1-5)

Isaias sempre liberava palavras de aconselhamentos, de correção, mas no dia em que ele viu a gloria do Senhor ele percebeu que também não era digno, ele percebeu que não era diferente daquele povo. E nós também por muitas vezes nos achamos melhores, mais santos, enchemos nosso ego de falsos conceitos. Ontem estive numa ministração que falou muito forte sobre isso, qual é a nossa percepção de quem é Deus? Mais uma vez, aperto na mesma tecla, conhecemos uma pessoa quando passamos a conviver com ela, só sabermos quem Deus é quando passamos a conviver com Ele, conversar com ele, ler sua palavra que é o manual de vida que ele nos deixou. Muitas pessoas têm vivido com uma capa bonita com titulo bíblia sagrada, mas o conteúdo tem sito totalmente diferente.

Cada vez que nos aprofundamos em conhecer o Senhor, cada dia que abrimos mão de algo para estar a sós com Ele, cada dia que mergulhamos profundamente no amor do Senhor temos uma nova perceptiva  de quem Ele realmente é, e abrimos nossos olhos e enxergamos quem somos, assim como o profeta. Amados, vamos mergulhar nesse amor, abra seu coração e viva esse momento gloriosa na presença do Senhor.

Que o Senhor os abençoe e que o rio de Deus flua dentro de você e transborde de amor.

Viva o Melhor de Deus.