quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amigo sem igual



Tempos de guerra, é assim que defino esses dias em que tenho vivido, a musica da pastora Ludmila descreve bem as consequências desgastantes da guerra espiritual, “cansaço, desanimo, logo após uma vitória a mistura de um desgaste, contra um contra ataque do mal...”O desgaste que acompanha o cansaço e o desanimo, transformam nossas vidas de forma arrasadora, passamos a não ter a motivação que tínhamos antes, deixamos de orar de ler a bíblia que é a palavra de Deus e ficamos cada vez mais fracos na fé, a frieza anda de mãos dadas com esse novo ser, e não conseguimos absorver nada, palavras, louvores, não fazem diferença, ficamos impermeáveis ao Senhor, lembro da passagem bíblica que diz "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20 pensei que esse versículo só se aplicasse a pessoas que não conhecem Jesus mas descobri que é pra toda vida; Relacionamento é pra ser cultivado não podemos conhecer uma pessoa se não conversarmos com ela, ser amigo de Jesus vai além de uma conversar, a amizade de Jesus é mais que ter alguém pra desabafar, Ele é a base da nossa vida, a essência, é a nossa fonte de vida, eu não há palavras pra descrever a importância de ser amigo de Jesus, é indescritível.

Nesse período de tempo em que deixei de buscarao Senhor continuava falar com Deus, contava minha vida, intercedia por algumas pessoas, conversava sobre meus interesses, e achava que estava tudo bem, porem cada dia que passava eu ficava vazia, perdendo a vontade de cantar, de ir a igreja, não suportava alguém vir falar que “todas as coisas cooperam para o nosso bem”, não queria que ninguém viesse com as palavras que eu já sabia, não precisava ser evangelizada!,As coisas não estavam acontecendo como eu queria que acontecessem e isso gerou em mim raiva frustação,indagava o Senhor dizendo “Senhor eu sou fiel a ti, não estouescandalizando teu nome, não me prostituo, não uso drogas, não mato, não roubo, não me embriago, eu já vivi momentos maravilhosos em tua presença, a intimidade que já tivemos de alguma forma foi abalada e não consigo voltar, (lembro-me da musica do Diante do Trono Quero me apaixonar, no espontâneo a Ana clama, “leva-me de volta a onde eu cai e me afastei de ti Jesus preciso de ti Jesus.”) Lendo o pão diário do dia 01/09/12 encontrei a resposta, como posso me lamentar por algo que vivi e que se perdeu e não consigo ter mais, te sentir como antes,O que mudou, será que foram as  minhas atitudes? Se estamos passando por isso, pensemos no que fazíamos antes, e hoje não fazemos mais;Buscar ao Senhor todos os dias, interceder por nossos amados, por todos que  não conhecemos, jejuar, ter uma vida consagrada ao Senhor, confesso que não é fácil pois como já disse estamos vivendo tempos de guerra, o mau esta a todo vapor tentando nos desestruturar, mesmo em meio a todo cansaço, desanimo, não pare, não retroceda, continue, não desista, tenha fé o Senhor não nos soltou neste mundo para vivermos jogados sem rumo ele tem um plano pra cada um de nós, confie, não dê ouvidos a voz do diabo que tenta nos confundir, somos amados do Pai e nada vai mudar isso, vamos aprender a depositar nossas vidas e interesses aos pés do Senhor, e se algo não está saindo como esperávamos, não vamos nos desesperar nem abalar nossa fé por motivos tão banais, nada vale mais nesta terra que o amor e a comunhão com o Pai, Filho e Espirito Santo.

E no momento que estava pensando em deixar tudo de lado e fazer as coisas sem me importar com as consequências, o Senhor ministrou ao meu coração a musica do Pr. André Novo Tempo “ Tão cansado de sofrer, angustia doe em meu viver me fazendo retroceder desistir mais hoje eu quero te falar, o milagre da cura alcançar deixa o teu rio lavar o meu coração, não importa o que vão dizer de mim a multidão eu quero enfrentar, não importa o quanto mandão me calar eu vou clamar, vem curar. Quero viver um novo tempo reconstruir a minha historia e a dor que eu passei em testemunho tornarei, Quero viver um novo tempo reconstruir a minha historia o teu alvo tocarei e o meu milagre viverei.”


Foi lindo, a forma que o Senhor começou a tratar meu coração, comecei o dia com vontade de viver o novo de Deus pra mim e essa certeza queima dentro de mim, “a gloria da Segunda casa será maior que a primeira” Creia Olhe para o Senhor, traga a memoria o Seu amor e receba o renovo do alto e forças pra viver o NOVO TEMPO de Deus pra sua vida, abra a porta do seu coração, deixe Jesus entrar.


Um Novo dia esta nascendo.
Que o Senhor os abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário