segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prioridades


A vida é feita de escolhas, e prioridades, escolher fazer o que?  Quando?  Priorizar estar com quem? Onde? A escolha vai está sempre em nossas mãos, quero te aconselhar a priorizar o Senhor, não me refiro ir às reuniões periodicamente, mas ter comunhão com o Senhor, escolher a boa parte.

A bíblia nos fala de duas irmãs, Marta e Maria irmãs de lasaro, amigo de Jesus. No capitulo 10 de Lucas versículo 38-42, Jesus estava na casa dos seus amigos, Maria aos pés de Jesus ouvia seus ensinamentos, mas sua irmã Marta tinha outras prioridades, seus afazeres domésticos eram mais importantes, talvez ela não tenha se dado conta da real importância, talvez quisesse agradar ao mestre arrumando sua casa, quem sabe preparando um lanche. Incomodada ao ver sua irmã sentada, pediu que Jesus convencesse sua irmã a ajudar nos afazeres domésticos. Jesus é tão gentil e misericordioso, com carinho lhe corrigiu, por andar ansiosa, e preocupada com tantas coisas sem importância, pois a única coisa que importa é está diante do Senhor.
Buscai primeiramente o Senhor e seu reino, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Busque primeiro o Senhor, priorize a sua presença, deseja Sua amizade, ande com Ele, descanse nEle, viva por Ele e para Ele.
Escolha a boa parte e essa não lhe será tirada.