quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigos Verdadeiros


Vivemos constantemente em busca de boas amizades, pessoas que possamos confiar um segredo, nos aconselha- mos , alguém para compartilharmos um momento especial.

É certo que muitas vezes uma boa amizade é como um muro que vamos construindo dia a pós dia, esse muro, no entanto não se diferencia dos outros, tendo assim os elementos básicos. Os tijolos nem sempre são iguais cada um com seu formato, medida, peso, cor, já o concreto é uma mistura forte extraída da rocha que é o Senhor Jesus que está acima de todas as coisas, alias Ele também possuiu amigos, e dentre eles existiu um mais chegado o apostolo João que teve o privilégio de encostar sua cabeça no peito do Senhor.

Nos dias de hoje não é difícil ser amigo de Jesus, nós podemos falar com Ele falar como foi o nosso dia, contar os nossos medos, nossos anseios, mas Ele sabe de todas as coisas podemos até pensar, o Senhor deseja ouvir a sua voz, confiando a Ele cada segundo da sua vida, contado-lhe um segredo, pedindo lhe um conselho é tão lindo e tão possível ser amigo de Jesus, o Senhor fala conosco através das coisas mas simples.

Construa seu muro com amizades sinceras começando com Cristo Jesus. Construímos verdadeiras amizades com nossas diferenças, amando o Senhor, conhecendo Ele a cada dia, com carinho, respeito, gratidão e até mesmo discordância, o melhor de tudo é que a cada dia que passa o muro da amizade aumenta e fica mais forte e bonito.