quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma carta para Deus...

Olá queridos leitores, esta carta escrevi em um momento intimo com Deus e senti o desejo de compartilhar com vocês, assim como o Senhor agiu em minha vida na medida que cada palavra era escrita, que quando você ler possa esta recebendo o renovo dos céus.


Querido Deus, quero lhe escrever essa carta porque não consigo expressar a angustia que cerca meu ser. Ultimamente tenho enfrentado dias difíceis, me sinto fraca, sozinha e abandonada, sei que é um pouco confuso, pois tenho ótimos amigos e uma família maravilhosa, todos com seus defeitos e qualidades, amo a todos.


Vida corrida, agenda lotada, quase não sobra tempo para conversarmos, estou tão envolvida com as coisas do ministério, com a igreja o tão chamado “trabalhar na obra”, não estou reclamando até porque eu amo o que faço a pesa das dificuldades.


Senhor, eu sei que tens um propósito na vida de cada um e disso eu tenho certeza, mais não sei se estou pronta para cumprir tudo o que tens proposto pra mim. Tenho sido infiel, faltando com teus mandamentos, com a tua vontade e deixado de preferir estar na tua presença; vivo uma vida de religiosidade, muitas vezes te procuro para obter algo, uma benção talvez ou até mesmo palavras para uma boa ministração. Como posso ser tão arrogante? Penso ser melhor que meus irmãos, julgando as atitudes erradas das pessoas que estão a minha volta, sei que para ti não existe maior pegado ou menor, pecado é sempre pecado e todos necessitam de tua misericórdia. Tenho manchado o teu nome, tenho feito tudo pra “tua obra” pensando na minha imagem, e como as pessoas vão me ver; tudo que tens me falado através da tua palavra ou ate mesmo no intimo do meu coração, tenho analisando uma forma de passar para a igreja. Sei que muitas vezes tu me falas o que eles precisam ouvir, não sou hipócrita, e nem duas caras e amo o Senhor acima de todas as coisas e assim como todos tenho defeitos, mais desejo uma intimidade profunda e verdadeira contigo, não quero te buscar para obter algo, quero pensar em mim, na minha vida diante de ti.


Estou morrendo por não comer de ti, me sinto fraca, com fome e com sede, sei que só o Senhor pode me satisfazer, me ajuda a não olhar para os lados, e nem para as pessoas que me cercam, sei que tenho que ser uma boa samaritana, acolher os necessitados, alimentar os famintos, curar os feridos, e eu quero ser. Senhor mais que tudo eu preciso de ti, acima do meu ministério, da minha família, só tu és a razão do meu viver, fonte que me da a vida, sem ti eu não estaria aqui, eu não teria chegado até aqui, o Senhor sempre esteve me guardando esse tempo todo, me livrando de todo mal; Senhor me livra de mim mesma, desse mal que há em mim, não quero envergonhar o teu nome, ir de contra a tua vontade, não quero fazer algo pra mostrar pra alguém, mais quero escolher ser diferente, fazer a diferença pra agradar o teu coração, é só isso que importa Senho. Os olhares que me incriminam não me intimidam mais que o teu olhar, as opiniões alheias não faço mais questão que a tua opinião sobre a minha vida, só me importo com o que tu pensas de mim, quero estar mais perto de ti porque a tua presença é agradável, contigo me sinto segura, pertinho de ti não há lagrimas sem consolo, dor sem cura, erro sem perdão, contigo não sinto mais frio, e a escuridão que me rodeava não existe mais, contigo sinto que estou viva, posso respirar, posso amar, sorrir. Senhor hoje eu posso dizer que encontrei a felicidade que tanto busquei com tantos erros, mesmo nesses erros o Senhor provou o seu amor me ajudando a encontrar o caminho certo, e não quero nunca me desviar, prosseguirei mesmo na dificuldade, pois sei que estás comigo e que nada me faltará.


Senhor, nunca vou esquecer o dia que realmente te encontrei, foi como se uma venda escura tivesse sido arrancada dos meus olhos, eu pude ver o brilho do sol e a cada dia essa luz brilha mais forte em meu coração. Não posso parar, não quero me calar, preciso anunciar o teu amor assim como Jeremias comecei essa carta, e estou terminando com o mesmo fogo ardente em meu coração.
Senhor tu me chamaste e me separaste desde o ventre da minha mãe para cumprir a tua vontade, não me calarei, sei que comigo tu estás e prosseguirei em te conhecer, não por obrigação ou por satisfação mais por amor a ti, por desejo de estar contigo.


Te amo meu Senhor, amado da minh’alma, meu paizinho querido, meu companheiro e amigo fiel, amigo pra toda hora.

Da sua filha querida que te ama.


E logo quando terminei o Senhor me deu a letra dessa musica


Essência da minha vida

És a essência da minha vida, o combustível que me faz estar de pé
O motivo da minha alegria, o brilho do meu sorriso, a fonte que me traz vida.
Senhor só por ti eu existo, só por ti eu respiro, és a essência da minha vida.
Toda manha abro meus olhos e vejo o brilho do sol que me aquece
E de uma forma doce me diz bom dia.
Pois só por ti eu existo, só por ti eu respiro, és a essência da minha vida.



Não desista, o Senhor está contigo até nas horas mais dificeis.