segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Recomeço



Na igreja na qual participava havia um líder do grupo de adolescentes, que eu amava e amo e respeito muito, ele foi convidado para pastorear uma igreja e teve que abandonar o ministério naquele local, e como pastor proporcionou um congresso para adolescentes, apesar de não ser mais uma adolescente ele me chamou para fazer parte daquele evento, o pastor da igreja que eu participava não concordou com a saida dele e nos proibiu de participar do evento, mais eu senti que deveria ir e esse foi mais um dos motivos que me fizeram sair da igreja que eu participava, passei quase 2 meses sem igreja e 15 dias sem emprego. Quando cheguei ao fundo do posso, o Senhor começou a trabalhar em minha vida, me deu um novo emprego e uma nova família em cristo.

O dia do congresso chegou e eu estava lá despedaçada e sedenta da presença de Deus, foi quando vi o ministério de louvor adorando, confesso que foi uma experiência única ver aquelas pessoas louvando com todas as forças, eles adoravam com a alma, aqueles louvores tocaram meu coração e desejei ser diferente, queria ter aquele prazer em adorar, sentir à presença de Deus em minha vida.

O Senhor deseja ter um encontro com todos nós, basta querermos, precisamos entender, que sem ele não da pra viver, temos que sentir, é a mesma coisa se eu estiver comendo uma laranja, você esta vendo que ela é grande e bonita, eu digo que essa laranja esta muito doce mas você não provou você não sabe que gosto tem. O Senhor permite que coisas aconteçam em nossas vidas pra sentirmos o gosto e o prazer de estar na presença dEle.

Prove dEle, Ele está de braços abertos esperando você ir correndo, como uma criança corre para o pai contando que caiu, e mostra a ferida que se formou, o pai acolhe o seu filho nos braços, e cuida com carinho do ferimento e com amor alerta o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário